Apagão

chargeaeroportos.jpg

Confesso que não me lembro a fonte desta charge, ficarei devendo. Mas novamente vem à tona o tema do “apagão aéreo” e agora socorro-me desta imagem que diz por sí mesma… 90% dos brasileiros nunca andaram de avião, mas boa parte enfrenta ônibus lotado todos os dias.
Em Itapecerica da Serra, Município de São Paulo por exemplo, cidade que fica a 20 minutos do Morumbi, determinados Bairros como Potuverá e outros a população precisa tomar duas conduções para vir a São Paulo, apenas para satisfazer empresas de transporte que ” acham ” que não compensa uma linha direta.
Mas o pior, compram a briga pela melhoria do sistema aéreo, mas não são capazes de reivindicar um transporte rodoviário de qualidade, até porque a Globo e a mídia em geral não empenham esta bandeira… e viva o Brasil!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: