O PAC que a mídia não quer ver

Apesar do governo ter apresentado um consistente e detalhado balanço do PAC, nossa mídia tratou o assunto com o habitual viés oposicionista, preferindo dar um tratamento negativo e distorcido nos títulos e nas matérias publicadas sobre esse balanço.

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, deu uma entrevista esclaredora ao jornalista Paulo Henrique Amorim, publicada no seu blog Conversa Afiada, rebatendo alguns exageros dos jornais.

Segundo o Ministro, como a imprensa divulgou inicialmente que o PAC estava empacado, agora tem “dificuldade de dar outra notícia que seja dissonante do que tenha feito anteriormente”. “Tem uma parcela menor que 10% (do PAC) realmente com problemas. Então, quer dizer, me parece que a notícia, se fosse pra ser justa, diria o seguinte: 10% do PAC está com problema e o restante ou anda bem ou tem pequenos atrasos”, disse o Ministro.

Vale a pena ver
enviado por Dirceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: