A revista Veja da editora ” 1º de abril” agora quer lançar o “Super Serra “, Serra resolveu tudo na segurança pública e nos presídios paulistas, assim como Mário Covas e Geraldo Alckmin também tinham resolvido.
A “matéria”, assim mesmo, entre aspas, porque o texto é digno de ganhar o Leão de Ouro, o cobiçado prêmio entregue para as boas peças de propaganda, é exatamente isso: uma bem acabada peça publicitária do governador Serra.
Vejam só a legenda da famosa foto de Serra posando com um fuzil, que ilustra o texto da Veja: “José Serra brinca com uma arma diante de fotógrafos. Mas o governador não está para brincadeira quando o assunto são as penitenciárias do estado. Elas são regularmente revistadas por agentes especiais (à dir.) e presos indisciplinados agora sofrem sanções”.
Um primor. Nem Washington Olivetto e Nizam Guanaes juntos, fariam melhor.
Uma vergonha!
enviado por Zé Dirceu !
Obs. Começa que é uma vergonha aparecer um governador com um rifle na mão , mas no desepero vale tudo no marketing .
21/05/2007 às 6:31 AM
Nossa. Serra quase chegou a ser fuzilado no 1973 no Estádio Nacional na Santiago de Chile. E agora isso? Eu não consigo entender como foi que os marqueteiros do cara acharam isso uma boa idéia, mercadologicamente. O homem convence como um super-cerébro (um “egghead,” como dizemos), mas como Colonel do Choque? Uma das coisas esquisítas que já vi.