PFL se estressa com hipótese de CPI da Operação Navalha

cha_288.jpg

Charge de Dálcio para A Charge on line
O senador Aloizio Mercadante (PT/SP) cogitou em entrevista para emissoras de rádio e televisão, na terça-feira, que a criação de uma CPI sobre a Operação Navalha poderia se tornar “inevitável”.

Mas a perspectiva desagradou e até irritou alguns próceres. O líder do DEM/PFL na Câmara, Onyx Lorenzoni (RS), questionou: “CPI da Navalha por quê? Vamos fazer concorrência à PF?”. O senador José Agripino (RN), líder do mesmo partido no Senado, também foi enfático: “Não há necessidade de CPI, a Polícia Federal está apurando tudo…”. Em seguida voltou atrás e apoiou a criação de uma CPI.

E o presidente do DEM/PFL, deputado Rodrigo Maia (RJ), já na segunda-feira, declarou que “a CPI só seria viável se tivéssemos já toda a investigação e apuração do inquérito da Polícia Federal já concluídas para, aí sim, se fosse o caso, trabalhar em cima de fatos concretos”.
Hora do Povo
Obs. O próprio Presidente da OAB Federal Cezar Britto já manifestou à favor da CPI o que eu pessoalmente acho isso excelente, agora se irritou alguns próceres o problema é deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: