Venezuela: Vídeo mostra manipulação da mídia no apoio à RCTV

Éssa é de morrer de rir !

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, como diz o velho chavão, nada como uma imagem ampliada para desmascarar uma farsa. A imprensa internacional tem divulgado, há alguns dias, “o amplo clamor popular” que toma conta da Venezuela, em virtude da decisão do presidente Hugo Chávez de não renovar a concessão da emissora RCTV, cujo prazo se encerra às 23h59 deste domingo (27). Mas a verdade não é exatamente como dizem as grandes agências de noticia.

É fato que ocorreram protestos em Caracas contra decisão de Chávez, mas uma tomada aérea mostra que não houve na capital venezuelana nenhuma manifestação com “dezenas de milhares de pessoas”, como chegou a divulgar a agência AP.

O vídeo abaixo mostra que a manifestação nas proximidades da RCTV não contou com amplo apoio popular, mas sim de uma parte extremamente reduzida dos venezuelanos.

do site do PC do B
com informação da Aporrea.org

Obs.O leitor da Folha e do resto da grande imprensa brasileira, bem como o telespectador da Globo e de tantas outras TVs e rádios, estará mal informado se não buscar fontes alternativas de informação, o Estadão e outras mídias mencionaram ” dezenas de milhares de pessoas ” em apoio popular todos protestando contra o fechamento da RCTV, pura mentira, verifique a quantidade de pessoas, pagas é claro, como se diz em Direito ” contra fatos não há argumento “, já o caipira iria dizer que ” tinha sim meia dúzia de gato pingado ” ( risos..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: