FHC elogia o especulador Soros

Ao presidir uma mesa de debates num suspeito seminário “Ethanol Summit”, realizado na quarta-feira em São Paulo, Fernando Henrique se desmanchou em elogios e bajulações ao especulador George Soros. A bem da verdade nada de estranho em relação ao que ele já fez quando ocupou a presidência da República, e acoitou alguns office boys do especulador em postos estratégicos das finanças do governo. “Soros está na vanguarda da preocupação com a humanidade”, disse FHC. “Ele é um homem que viu a necessidade imperativa de um novo pacto mundial”, prosseguiu.

Até Soros, que fez sua “carreira” quebrando milhões de pessoas para faturar montanhas de dinheiro, parece que não gostou de tanta babação explícita, e sem óleo de peroba nenhum disse que se deu “conta de que a palavra especulador tem uma visão negativa no Brasil”. “Mas tenho que confessar que sou um especulador”. Quase que repreendeu FHC: “Menos, meu garoto, menos. Você é esforçado, mas assim me complica”.

Hora do Povo

Rizzolo: Ah! Pra ele FHC , Soros é um verdadeiro ídolo , um megaespeculador, estar numa mesa com ele é tudo que mais sonhava na vida, o sujeito é tão especulador, que como faz isso de forma natural , nem sabia que isso é perverso, não se deu conta, é impressionate, quando ouviu de FHC que ele, Soros ” estava na vanguarda da preocupação da humanidade ” deve ter olhado para o FHC e pensado, ” Putz, que coragem que esse cara tem de falar isso ” ( risos..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: