Enquanto Serra se opõe à lei que proíbe bingos, PF fecha-os em SP

A Polícia Federal fechou, na segunda-feira, as últimas cinco casas de bingo que ainda funcionavam em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A operação apreendeu mais de mil máquinas de caça-níqueis e vídeo-pôquer, entre outras. A cidade tinha sete casas de bingos e duas já haviam sido fechadas há algumas semanas.

Segundo o delegado Lindinalvo de Almeida Filho, foi cumprida uma determinação judicial, da 1ª Vara Federal de Ribeirão Preto, por crime de contrabando, pois as máquinas contêm produtos eletrônicos que entraram ilegalmente no país. “A operação foi para encerrar as atividades de todos os bingos”, afirmou.

Uma lei aprovada na Assembléia Legislativa em 2005, promulgada no início do ano, proibiu a instalação, utilização e locação de máquinas caça-níqueis, videobingo e vídeo-pôquer em bares e restaurantes do Estado. Contudo, alegando conflito de competência com a União, o governador José Serra ingressou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar impedir a aplicação da lei.
Hora do Povo
Rizzolo: Essa Lei aprovada na Assembléia Legislativa é de autoria de um grande amigo meu que é o Romeu Tuma Jr. uma lei que tinha como resgate a descência e a não proliferação do jogo, que sempre à reboque traz a prostituição e o desalentos às famílias pobre. Pois bem, o governador José Serra ingressou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar impedir a aplicação da lei. Sem comentários ..as conclusões você tira..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: