É preciso investigar as denúncias contra a CDHU

A matéria “Em SP, petistas querem investigar tucano“, da Folha de hoje (só para assinantes) diz que o PT deve encaminhar esta semana uma representação ao Conselho de Ética da Assembléia Legislativa, para que o órgão investigue o deputado Mauro Bragato, líder do PSDB, acusado de envolvimento no esquema de fraudes em licitações da CDHU (Companha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

De acordo com investigações comandadas pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, Bragato, ex-secretário de Habitação na gestão de Geraldo Alckmin (PSDB), é suspeito de ter recebido propina da construtora FT. Em depoimento à polícia, Edson Menezes, ex-mestre-de-obras da FT, afirmou que levava envelopes com dinheiro (R$ 1,5 mil a R$ 4 mil) ao escritório do então secretário em Presidente Prudente (SP), base eleitoral de Bragato.

As denúncias são graves e precisam ser investigadas. Já há um pedido de instalação de uma CPI da CDHU protocolado na Assembléia Legislativa de São Paulo, mas que, a exemplo de outros pedidos de CPIs, como a da Nossa Caixa e do Metrô, estão sendo proteladas pelos tucanos paulistas.

As denúncias contra a CDHU são graves e referem-se a irregularidades que se arrastam há doze anos. Por que os tucanos têm tanto medo dessas CPIs?
enviada por Zé Dirceu

Rizzolo: A quantidade de CPIs que os tucanos protelam é uma coisa impressionante . Agora impressionante mesmo é essa mídia golpista a ” Folha ” que coloca o artigo da seguinte forma:
” Petistas querem investigar tucano “, o seja, o artigo já começa dizendo que ” são os petistas” tudo para já desqualificar a denúncia colocando-a como questão partidária, e alem disso lá no radapé da página , bem tímida, se fosse isso com o PT imaginem como seria. Essa CDHU é uma caixa preta Tucana, e temos que investigá-la, aliás existem irregularidades há 12 anos, nesse órgão, está na hora, não ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: