Para a oposição, recursos da União devem ser geridos por ela e não pelo governo federal

O governo negou que esteja privilegiando o “PT nas obras do PAC em São Paulo”, como foi divulgado, através de nota da Casa Civil da Presidência. “O governo federal nunca fez nenhuma seleção utilizando esse critério (político)”, destaca a nota, esclarecendo que a escolha foi técnica ao priorizar municípios com população acima de 150 mil habitantes.

Na segunda-feira, outra matéria dizia que o governo privilegia aliados na liberação de recursos do Orçamento da União para emendas parlamentares, com o PT liderando a lista seguido pelo PMDB. O levantamento foi feito pelo ex-PFL.

A verdade é que a oposição e a mídia tucana sonham em ter o monopólio dos recursos da União e marginalizar os partidos aliados. Pelo seu desejo, o governo deveria entregar todo o dinheiro na mão dos partidos oposicionistas, isto é, pagá-los para fazerem oposição ao governo. E o papel dos partidos da base do governo seria o de aplaudir a oposição, sem brigar para liberar emendas em benefício da população, algo pelo qual foram votados e se credenciaram como apoio ao governo defendendo o desenvolvimento do país. Se não é para ajudar o governo a governar, para que é base aliada?

Hora do Povo

Rizzolo: Que coisa triste, hein ! Engraçado essa gente Tucana, não ajudam em absolutamente nada, oposição ferrenha, e querem o dinheiro para eles, é óbvio que a base aliada tem por obrigação cerrar fileira apoiando o governo e defendendo projetos de desenvolvimento do país. Agora, ficar ” choraminguando” na postura de oposição e querer ter o monopólio dos recursos da União e marginalizando os partidos aliados, isso já é demais quase falta de respeito..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: