“Cansei” informa que uniforme da passeata está à venda na Daslu

Depois do ex-governador Cláudio Lembo, do ex-ministro Delfim Netto (“o país está cansado do paulistério”), de algumas dezenas de personalidades, publicistas e cidadãos, quase não é necessário voltar a falar nas dondocas e peralvilhos que, com alguns picaretas improdutivos, um pateta que aluga tempo na televisão, mais alguns outros vagabundos e um presidente seccional da OAB que foi espinafrado pelos colegas de entidade, fundaram o “Cansei”, movimento apolítico cujo objetivo é derrubar o governo (no momento está convocando uma patuscada intitulada “Passeata da Grande Vaia Fora Lula”). O porta-voz do movimento é João Dória Jr., um sub-Athayde Patrese – aquele do “Ricos & Famosos”, que vivia repetindo que a alimária que apresentava era “simplesmente um luxo”. Já o publicitário do “Cansei” é o carnavalesco de Fernando Henrique, Nizan Guanaes, cansado de apanhar em eleições.

Mas o fenômeno que requer ainda alguma explicação é que a própria mídia golpista pulou fora. Até a “Veja” não quer mais saber dos cansados, exceto um chihuahua e um bichon (logo essa raça canina!) que o Civita abrigou no seu canil, quer dizer, na redação.

O motivo é que essa mídia é golpista mas não é totalmente idiota. Não quer aparecer, publicamente, patrocinando um magote de mentecaptos que resolveram escrever na testa o rótulo “golpista”, confirmando tudo o que se tem dito sobre ela. Além disso, convenhamos, trata-se de um bando de abestados sem nenhuma força para realizar seus declarados intentos e tendo por massa algumas mal-amadas uniformizadas para a guerra com peles de ocelot (a observação é de Mino Carta; ocelot é como grã-fino, sempre meio fresco, chama a jaguatirica e seus parentes).

É bandeira demais. Até os barões da mídia golpista e seus áulicos perceberam que, além de tirar as últimas dúvidas sobre o que eles são, o endinheirado grupo de arruaceiros iria lançá-la nas chamas do ridículo eterno – onde Satanás costuma, de vez em quando, dar uma espetada no traseiro de seus discípulos mais incompetentes.

Hora do Povo

Rizzolo: Como eu já disse tudo o que tinha pra dizer sobre essa besteira de ” Cansei” agor só me resta rir e me divertir um pouco, essa ultima parte do artigo do HP achei excelente: ” É bandeira demais. Até os barões da mídia golpista e seus áulicos perceberam que, além de tirar as últimas dúvidas sobre o que eles são, o endinheirado grupo de arruaceiros iria lançá-la nas chamas do ridículo eterno – onde Satanás costuma, de vez em quando, dar uma espetada no traseiro de seus discípulos mais incompetentes.” Ou seja , até os barões da mídia já ” sacaram a fria ” . ( risos..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: