FHC que autorizou os aviões Airbus em Congonhas

Em seu site Conversa Afiada, o jornalista Paulo Henrique Amorim relatou que, de acordo com informações da Infraero, foi durante o mandato de Fernando Henrique Cardoso que os aviões Airbus A-320 começaram a operar nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

De acordo com a TAM Linhas Aéreas, as aeronaves começaram a operar nesses aeroportos em fevereiro de 2000, após pedido da própria empresa que foi aceito pelo Departamento de Aviação Civil (DAC), órgão extinto em março de 2006.

Na época, o ministro da Defesa era Geraldo Quintão que, antes de ser empossado em 17 de janeiro de 2000, foi advogado-geral da União.

Hora do Povo

Rizzolo: Que noticiazinha interessante, ora, tudo mundo sabe que avião grande em aeroporto pequeno causa problema, e os golpistas ainda querem jogar a culpa de tudo no Lula, ainda bem que coisa virou mal para eles, os golpistas do ” Cansei” já estão cansados de serem desmoralizados até pela mídia golpista que como esperta que é não embarcou na do D´Urso. Até a OAB Federal já está tomando providências em relação a OAB-SP analisando o movimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: