Criar um Anjo bom ?

Certa vez, há muito tempo, na Hebraica de São Paulo, asssiti uma palestra de um rabino de Israel cujo nome não me lembro. Estava como assim dizer, perambulando pelo clube, quando soube que um rabino especialista no assunto, iria falar sobre anjos. Anjos ? Sim anjos, ou melhor Arcanjos, que seriam teoricamente o ” chefe dos Anjos”. Anjos existem e são emissários de D´eus. Mas porque acordei com vontade de falar em anjos hoje? Pensei comigo, logo ao me levantar; logo descobri: dormi com o doce barulho do mar.

Mas você poderia pensar. O que tem a ver o mar com Anjos? No meu entender tudo, pois não há nada que mais leve à Deus do que a demonstrção de força da natureza, da tempestade, do mar, do vento, e da bondade divina. Os arcanjos como dizia o rabino, sempre nos visitam, e uma das informções mais intrigante nas afirmações do rabino, foi a de que: nós podemos criar anjos bons, ou ruins. Quando falamos mal de alguém, que em hebraico significa Lashon Hará, criamos uma anjo ruim, que se materializa como uma energia ruim, falar mal conduz a uma conexão espirital na qual uma energia ruim ” cria” uma entidade ” ruim que seria , em tese um anjo ruim.

Dos Arcanjos, existem alguns mais importantes como o Arcanjo Michael, Gabriel , Uriel e Raphael. Podemos imaginar que entre alguns blogueiros a prática de Lashon Hará , corre à solta ( risos..), mas de tudo isso , o importante é tentar descobrir mais a fundo, o porque eu acordei pensando em anjos e arcanjos. Talvez fosse o barulho do mar, ou talvez, quem saiba, algum Arcanjo me deu essa dica.

PRECE EM HEBRAICO PARA INVOCAÇÃO DOS ARCANJOS

Bom para Ano Novo, hein !

Obs. Já deu para perceber que Socialismo Judaico não exlui anjos ( risos..)

Fernando Rizzolo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: