Lula afirma que vai participar de comícios em campanha paulista

O presidente Lula confirmou que vai participar da campanha eleitoral dos candidatos do PT em São Paulo e na região do Grande ABC. Na tarde deste sábado, ele esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. O evento também contou com os ex-ministros Marta Suplicy e Luiz Marinho, respectivamente candidatos petistas às prefeituras de São Paulo e São Bernardo do Campo.

– Terei imenso prazer em estar com a imprensa nos comícios que eu vou fazer com os candidatos do PT aqui na região e nos comícios que eu vou fazer com a companheira Marta lá em São Paulo – declarou o presidente.

Durante a festa, porém, o presidente preferiu limitar suas homenagens ao novo presidente do sindicato, Sérgio Nobre, funcionário da Mercedes-Benz.

– Hoje, o rei da festa é o Sérgio Nobre. É para ele que eu rendo as minhas homenagens – saudou Lula.

Zero Hora

Rizzolo: A iniciativa de Lula é fortalecer as campanhas em São Paulo reduto do PSDB, de certa forma será bom para aferir até que ponto tem o poder de transferir votos. Pessoalmente não acredito muito em transferência de votos, muito embora o prestígio de Lula é indiscutível. Essa ” mãozinha” poderá fazer uma grande diferença para o PT. Em discurso emocionado, o presidente lembrou de suas raízes sindicalistas e fez uma brincadeira, “eu to até parecendo o presidente do sindicato”. O presidente aproveitou a oportunidade para criticar a imprensa por não ter destacado o crescimento industrial. “Se fosse coisa ruim, todos teriam dado manchete”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: