Uma garotinha de apenas três anos foi criada por cachorros desde que nasceu, conta o jornal britânico Daily Mail.
A pequena Madina vive em Ufa, na Rússia, sabe apenas duas palavras – sim e não – e rosna como um cachorro toda vez que se sente ameaçada. Sua mãe, Anna, de 23 anos, é alcoólatra e sempre a ignorou. A única preocupação que Anna sempre teve foi a de alimentar a filha.
Quando assistentes sociais visitaram a casa onde Madina vive, acharam a criança pelada, no chão, engatinhando e procurando abrigo nos pelos dos cachorros. “A criança é angelical, mas privada de amor e carinho”, disse uma assistente.
O pai de Madina a abandonou logo após seu nascimento. Sua mãe se tornou alcoólatra e nunca se importou.
Agora, a pequena será levada a um abrigo. Exames mostraram que apesar de todo o choque e tratamento, sua saúde física e mental está perfeita.
*Com informações do jornal Daily Mail
folha online
Rizzolo: Realmente é impressionante o relato. Fico a pensar até que ponto o álcool é capaz de levar o ser humano a esta degradação. Com certeza, os cães são animais que cada vez mais estão se humanizando, mas é triste verificar que o contrário também ocorre face à indiferença provocada pelas drogas. Com o fim da União Soviética, após o regime comunista, o País do ponto de vista moral deteriorou-se, e infelizmente notícias como esta nos impressionam. É bom lembrar que em certas circunstâncias, é melhor estar ao lados dos cães do que dos homens. Leia também: Um cão chamado Kalev, bem perto do coração
DIVULGUE O BLOG DO RIZZOLO NOSSA MÍDIA É VOCÊ !!
03/03/2009 às 10:49 AM
Há muitos seres humanos capazes de matar brutalmente uma cria canina, mas os caninos são capazes de cuidar da cria humana….
03/06/2009 às 6:29 PM
Depende muito da raça, alguns Pit Bulls, diante da “cria humana” a devorariam em minutos. O meu que teve que ser sacrificado era um desses, não sei se o fato de eu ter pego ele ja adulto influenciava nesse comportamento.
03/03/2009 às 11:21 PM
Triste esta historia, mas que esta linda criança tenha de agora em diante que a vida desse anjinho possa mudar e que ela consiga superar tudo isso com ajuda de Deus.
05/03/2009 às 3:47 PM
fantastico post, realmente o pior inimigo do homem é o proprio homem =/
dá até vontade de adotar essa criança
01/06/2009 às 4:26 PM
estas atrocidades só acontece, por falta de DEUS… conhecendo DEUS verdadeiramente, isso jamais aconteceria… pois só DEUS SALVA, E LIBERTA…
03/06/2009 às 6:31 PM
Existe um fato que me discordo a acreditar 100% nessa história, é o seguinte: Porque não divulgaram fotografias da menina junto com os animais? (???)
Acho que é mentira.