Menina de três anos é criada por cachorros na Rússia

Uma garotinha de apenas três anos foi criada por cachorros desde que nasceu, conta o jornal britânico Daily Mail.

A pequena Madina vive em Ufa, na Rússia, sabe apenas duas palavras – sim e não – e rosna como um cachorro toda vez que se sente ameaçada. Sua mãe, Anna, de 23 anos, é alcoólatra e sempre a ignorou. A única preocupação que Anna sempre teve foi a de alimentar a filha.

Quando assistentes sociais visitaram a casa onde Madina vive, acharam a criança pelada, no chão, engatinhando e procurando abrigo nos pelos dos cachorros. “A criança é angelical, mas privada de amor e carinho”, disse uma assistente.

O pai de Madina a abandonou logo após seu nascimento. Sua mãe se tornou alcoólatra e nunca se importou.

Agora, a pequena será levada a um abrigo. Exames mostraram que apesar de todo o choque e tratamento, sua saúde física e mental está perfeita.

*Com informações do jornal Daily Mail
folha online

Rizzolo: Realmente é impressionante o relato. Fico a pensar até que ponto o álcool é capaz de levar o ser humano a esta degradação. Com certeza, os cães são animais que cada vez mais estão se humanizando, mas é triste verificar que o contrário também ocorre face à indiferença provocada pelas drogas. Com o fim da União Soviética, após o regime comunista, o País do ponto de vista moral deteriorou-se, e infelizmente notícias como esta nos impressionam. É bom lembrar que em certas circunstâncias, é melhor estar ao lados dos cães do que dos homens. Leia também: Um cão chamado Kalev, bem perto do coração

DIVULGUE O BLOG DO RIZZOLO NOSSA MÍDIA É VOCÊ !!

6 Respostas to “Menina de três anos é criada por cachorros na Rússia”

  1. andreia Says:

    Há muitos seres humanos capazes de matar brutalmente uma cria canina, mas os caninos são capazes de cuidar da cria humana….

    • Eliseu Says:

      Depende muito da raça, alguns Pit Bulls, diante da “cria humana” a devorariam em minutos. O meu que teve que ser sacrificado era um desses, não sei se o fato de eu ter pego ele ja adulto influenciava nesse comportamento.

  2. Leandro Says:

    Triste esta historia, mas que esta linda criança tenha de agora em diante que a vida desse anjinho possa mudar e que ela consiga superar tudo isso com ajuda de Deus.

  3. Lagunarok Says:

    fantastico post, realmente o pior inimigo do homem é o proprio homem =/
    dá até vontade de adotar essa criança

  4. graciete Says:

    estas atrocidades só acontece, por falta de DEUS… conhecendo DEUS verdadeiramente, isso jamais aconteceria… pois só DEUS SALVA, E LIBERTA…

  5. Eliseu Says:

    Existe um fato que me discordo a acreditar 100% nessa história, é o seguinte: Porque não divulgaram fotografias da menina junto com os animais? (???)

    Acho que é mentira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: