Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha

Suspeito disse à polícia que animal de estimação estava ‘estressado’.
Segundo policial, animalzinho de apenas 6 meses ficou ‘chapado’.

Um homem que tentou “desestressar” seu gato de estimação ao colocá-lo em uma espécie de cachimbo utilizado para fumar maconha foi preso e corre o risco de enfrentar um processo judicial nos Estados unidos.

No domingo (1º), policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos morador de Omaha, Nebraska, fumando maconha em um ‘bong’ – espécie de cachimbo que utiliza água para filtrar a fumaça da droga, semelhante ao narguilé. Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow (em inglês, sombra).

O suspeito, que deve responder pelo crime de crueldade contra animais, disse aos policiais que a gatinha estava estressada, e ele estava apenas tentando deixá-la mais calma. Shadow foi levada para um centro de cuidados para animais abandonados, e passa bem.

“Quando levamos Shadow para o abrigo, ela estava bem ‘chapada'”, brinca o sargento Andy Stebbing, responsável pela detenção do dono do animal. “Ela ficou no banco da frente do carro da polícia, deitada, com os olhos bem abertos, e não se mexeu durante todo o caminho”, conta.

Globo

Rizzolo: Olha sinceramente, não gosto de notícias sensacionalistas, mas quando envolve animais fico furioso e muito triste ao mesmo tempo. Os EUA chegaram a tal ponto na decadência cultural, na falta de Deus para alguns, que só atribuindo ao sistema capitalista consumista sem freio, é que se pode encontrar um explicação. As alegações de que estava o americano consternado com o gato e que por assim o inseriu numa caixa para que pudesse enfim ” acalma-lo” é um absurdo que só um oligofrênico poderia ter esta idéia. O animal que segundo o policial estava ” chapado” pouco se importou com a detenção. Boa ação de maluco é outra coisa, não é? Prisão para ele! Aí vão dizer. “Ah! Mas o Rizzolo é um reacionário que quando vê um animal sente piedade e “vira” comunista e então resolve malhar a cultura americana” ; Falem o que quiser, mas fazer isso com um animal é estar muito distante de Deus !

Uma resposta to “Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha”

  1. Nicollas Says:

    Parabéns meu amigo! Esse tipo de noticia deve ser publicada mesmo!!! Crueldade com os animais é crime!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: