Crianças com câncer realizam seu sonho e se casam nos EUA

Planejar um casamento é sempre um sonho para muitas meninas desde a mais tenra idade, mas um casamento acabou sendo realizado muito antes de qualquer um pudesse imaginar.

“Na verdade foi uma festa gloriosa, havia mais de 100 convidados, lindas flores, muita música e um casal de noivos muito especial”, como conta Debbye Turner Bell do Early Show nos EUA.

“Foi realmente o casamento que toda noiva sempre sonhou “só que os protagonistas, ou o casal, era uma noiva de 9 anos e um noivo de 7.

Jayla Cooper e Jose Griggs se conheceram num hospital de tratamento de cancer. Ambos são portadores de leucemia, mas o cancer de Jayla estava evoluindo rapidamente. Quando os médicos do centro hopitalar contaram para a família que ela tinha apenas algumas semanas de vida, os familiares sabiam que seu sonho era de um dia casar-se. E assim foi casaram-se em grande estilo, com uma bela festa.

Rizzolo: Quem sabe um dia a Casa Hope realizará sonhos impossíveis como este. É claro que isso não tem validade legal, mas é apenas um sonho a ser realizado por alguém que logo partirá. Lembre-se: na vida “quem tem um sonho não dança” ! ( Cazuza)

Fonte CBS News

Uma resposta to “Crianças com câncer realizam seu sonho e se casam nos EUA”

  1. marcela Says:

    fikeii muitoo emocionada com essa historia minha filha de cinco anos tem leucemia e só DEus sabe como é dificil lutar contra essa doença…
    fikaa com DEus ..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: