Chiquinho Scarpa segue internado em UTI, sem previsão de alta

Ele teve complicações decorrentes de operação para reduzir estômago.

Empresário está internado em hospital de SP desde 20 de abril.

O empresário Chiquinho Scarpa, de 57 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde recebe tratamento médico desde 20 de abril. Ele teve complicações decorrentes de uma operação para reduzir o estômago. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta.

A mãe do empresário, Patsy Scarpa, afirmou nesta quinta-feira (28) ao G1 que o filho apresenta melhora em seu estado de saúde. “Ele está bem, melhorando, a gente está com muita esperança”, disse. Ela contou que o empresário conversa com a família. Scarpa segue internado na UTI, segundo Patsy, porque ainda apresenta sinais de infecção.

Scarpa sofreu complicações após uma operação para reduzir o estômago, realizada em 15 de abril. O empresário teve uma infecção na região do abdome. Ele passou por três cirurgias após retornar ao hospital no dia 20 de abril.

Roberto Tullii, médico e amigo de Scarpa, disse no fim de abril que o empresário foi levado às pressas ao hospital porque bebeu em excesso, de uma só vez, suco de pêssego. Isso teria dilatado demais a região abdominal, recém-operada. “Ele estava com o abdome excessivamente dilatado, vomitava e tinha muita dor”, contou.

Globo

Rizzolo
: O Chiquinho sabe que o Brasil inteiro torce pela sua recuperação, tenho observado pelo número de acessos aos posts sobre a saúde do Chiquinho, que o povo brasileiro acompanha de perto sua recuperação. Vamos torcer todos por ele. Preces é que não faltam, de todos inclusive minhas e da Tatá (Claudia Bonfiglioli).

4 Respostas to “Chiquinho Scarpa segue internado em UTI, sem previsão de alta”

  1. karla andrade Says:

    eu opereri o meu estomago e graças a aDEus eu não tive problema algum pois eu segui corretamente as orientações médicas , embora com 15 disa eu participei da ceia de natal mais de um pouquinho , mais passei bem !!! rsrsrs!!!!

  2. Lídia Santos Says:

    Chiquinho Scarpa estava torcendo pela sua recuperação.Que Deus te ilumine e voce fique cada vez melhor, levando charme, graça,simpatia a todos que o cercam.

    Adoramos voce em casa!!

    que Deus ilumine sempre a sua vida!!

    Um abraço Lidia

  3. maria lidia Says:

    chiquinho estou torcendo por vc fiz redução de estomago a 2 anos estou bem tenha fé vc vai ficar bem estou orando por vc maria lidia

  4. vera lucia pinotti Says:

    tento ,ler noticias suas todos os dias,estou torçendo muito por sua recuperação,hj moro em sao jose do rio preto s.p.,mas quando morava em sao paulo,me encantava,com suas reportagens,e o jeito que vc se cuidava,achava lindo,ainda quando pela manha vc fazia ginastica ,antes de ir ao trabalho e so ia la pelas 12:00,achava o maximo,e pensava ,isto é coisa de gente chic mesmo,e hj torço muito por vc,ainda mais que trabalho como administradora em uma clinica de cirurgia bariatrica,sei o quanto é delicado um pós operatorio complicado,mas deus vai te proteger muito e te dar muita vida.bjs vera lucia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: