Médico Roger Abdelmassih é preso em São Paulo

SÃO PAULO – O médico Roger Abdelmassih, dono de uma das mais famosas clínicas de fertilidade do Brasil, foi preso por volta das 15h desta segunda-feira, 17, por ordem da Justiça. Ela havia sido indiciado por crime sexual em junho.

O médico é alvo de ação movida pelo Ministério Público por supostos abusos sexuais cometidos contra pacientes. Abdelmassih foi detido ao chegar a sua clínica. Ao ser abordado pela polícia, estava acompanhado pelo motorista. No ato da prisão, se disse surpreso e reafirmou sua inocência.

A investigação da conduta de Abdelmassih veio a público em janeiro, depois de pelo menos oito pacientes terem prestado depoimento ao Ministério Público.

Mais denúncias surgiram desde então, e o médico chegou a se defender emitindo nota à imprensa e em uma longa entrevista concedida ao Estado, depois contestada por supostas vítimas e promotores.
agência estado

Rizzolo: Ainda é cedo para sabermos o teor da decretação da prisão preventiva. Vamos aguardar mais informações, contudo, a cada dia, fica mais patente que não só os pobres e desvalidos é que vão para cadeia, antes de sentença transitada em julgado. O fator surpresa demonstrado pelo médico, causa espécie. Vamos aguardar mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: