Pai joga criança de prédio em SP e pula em seguida

SÃO PAULO – Duas pessoas – um adulto e uma criança – morreram na manhã desta quarta-feira, 18, após caírem de um prédio localizado na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, um homem de cerca de 30 anos jogou o filho, com idade entre 2 e 3 anos, do 18.º andar do edifício e em seguida pulou.

Os bombeiros foram acionados para o local por volta das 10h30 e ao chegarem no prédio, que fica na Rua Correia de Lemos, constataram a morte das duas vítimas.
agencia estado

Rizzolo: Ainda se tem pouca informação sobre o caso, mas trata-se de mais uma tragédia em São Paulo envolvendo a morte de um menino inocente. As pessoas com certeza estão cada vez mais precisando de Deus. A violência, as brigas conjugais, as separações, as drogas, faz com que as crianças acabem sendo vítimas daqueles que de forma desesperada não mais encontram sentido na vida. É o materialismo se sobrepondo ao espiritual, pura falta de Deus, de uma religião, de energia espiritual..

Uma resposta to “Pai joga criança de prédio em SP e pula em seguida”

  1. Eliseu Says:

    Pode ser que esse pai cometeu um delito aos 18 anos de idade, sendo condenado, mas ao passar dos anos ele se arrependeu e cultivou uma vida honesta… MAS…. ao encontrar uma proposta de oportunidade para ser candidato a vereador, ele ja muito entusiasmado, poderia ter lido uma matéria sobre a FICHA LIMPA, apoiada inclusive pela igreja “instituida para dar palpites na vida política do país” e.. consequentemente viu seu “castelinho” sendo destruido e deu no que deu.
    Meus pesames aos familiares.. e desculpas pela crona.
    ACORDA BRASiL


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: