Site de relacionamentos exclui 5 mil membros ‘gordinhos’

O site de relacionamentos BeautifulPeople.com expulsou cinco mil de seus membros após receber reclamações de que eles haviam engordado.

Os excluídos foram selecionados após terem colocado fotos em suas páginas pessoais mostrando que haviam ganhado peso durante as festas de final de ano.

O site só admite novos integrantes se eles forem considerados suficientemente atraentes pelos membros.

Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá lideraram a lista de países que tiveram o maior número de membros excluídos.

Apesar das críticas, o site não pede desculpas por seu processo de seleção, e se define como “a maior rede de pessoas atraentes do mundo”.

‘Padrão’

Segundo relatos, a medida contra membros obesos teria sido provocada pelos próprios membros, que policiam o site para manter o que consideram como “alto” padrão de atratividade.

“Enquanto negócio, sofremos com a perda de qualquer membro, mas o fato é que nossos membros exigem que o alto padrão de beleza seja mantido”, disse o fundador do site, Robert Hintze.

“Deixar gordinhos pelo site é uma ameaça direta ao nosso modelo de negócio e ao próprio conceito em que o BeautifulPeople.com está fundado.
agencia estado

Rizzolo: Bem o modelo de beleza é pura convenção, e essa atitude insensata deste site apenas corrobora a teoria de que a sociedade massacra os gordos. Entendo atitudes como esta como sendo deploráveis pois ignoram os sentimentos das pessoas agredindo suas auto estimas. O grande problema do peso é a questão saúde, essa sim deveria ser questionada, agora defender a atitude do site como sendo uma questão mercadológica bem mostra o caráter consumista idiota da sociedade moderna, devemos rechaçar essa atitudes, e não achar “engraçadinho “.

Uma resposta to “Site de relacionamentos exclui 5 mil membros ‘gordinhos’”

  1. Eliseu Says:

    Eu creio que um ambiente desses, reflete muito o caráter de seus idealizadores. Agora fico imaginando como será o pensamento de um “grupo” desses em relação a uma criança pobre, um negro, um índio e até mesmo aos velhos.
    Lamentável, tanto os idealizadores quanto os usuários desse serviço não têm temor nenhum a DEUS, vivem à soberba e à luxúria.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: