Serra lamenta derrota da esquerda no Chile

PRESIDENTE PRUDENTE, SP – O governador José Serra, possível candidato tucano ao Palácio do Planalto, lamentou hoje a derrota do candidato da esquerda, Eduardo Frei, nas eleições no Chile. “Torci para o Frei, não deu, perdeu, mas foi uma eleição limpa e desejo sorte ao novo presidente”, disse.

Em Taciba, interior de São Paulo, onde entregou 54 ônibus escolares, Serra evitou falar sobre eleição presidencial no Brasil.

Ao discursar para 1,2 mil pessoas, Serra disse que atende a todos os prefeitos sem olhar a cor da “camisa partidária”. “A única camisa que me importa é a do Palmeiras”, brincou, acrescentando que “não vejo ninguém na minha frente com a camisa do Corinthians”.

Serra deixou Taciba e foi pata Palmital para inaugurar as novas instalações de uma escola técnica.
agencia estado

Rizzolo: Piñera é economista e fez mestrado e doutorado na mesma área. Ele trabalhou na Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (Cepal), atuou como professor universitário. e já foi senador e presidente do seu partido.Piñera é um dos homens mais ricos do Chile, proprietário de uma rede de televisão, detentor de partes da companhia aérea LAN e com investimentos variados nos setores de minerador, imobiliário e de saúde. Ele prometeu consolidar a “economia social de mercado”, sempre privilegiando os empregos. A derrota do candidato governista representa a volta da direita chilena à Presidência pela via democrática 52 anos depois da vitória de Jorge Alessandri, em 1958, uma pena .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: