Lula decide parar de fumar, mas mantém agenda

BRASÍLIA – Depois da crise de hipertensão, na última quinta-feira, no Recife, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu parar de fumar cigarrilhas. Mas em conversas com assessores, Lula avaliou que não precisa reduzir o número de viagens para atender as recomendações médicas.

Ele pretende reduzir os eventos nessas visitas aos Estados, que costumam ter até três atos públicos. Assessores do presidente reconhecem que vai ser difícil deixar de atender as demandas locais, justamente no último ano de governo e período eleitoral.

Mas a partir de agora, a ideia é dosar a agenda, evitando que o presidente chegue, por exemplo, de madrugada do trabalho e já tenha compromisso às 7 horas da manhã do dia seguinte. A intenção, também, é evitar eventos noturnos, porque o presidente mantém o hábito de acordar às 6 horas.
agência estado

Rizzolo: Na verdade o presidente já deveria ter parado de fumar há tempos. Contudo, como todos sabemos, parar com mau hábito de fumar é difícil. Provavelmente agora, com este episódio de pressão alta Lula terá em conta que sua saúde também é importante ao Brasil. Eu particularmente nunca fumei, sempre me dediquei ao esporte, ao golfe, à musculação, e ao meu maior vício: a literatura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: