Dilma evita demonstrar satisfação com pesquisa eleitoral

BRASÍLIA – A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, evitou demonstrar alegria com relação aos resultados da pesquisa eleitoral divulgada ontem pela CNT-Sensus, que mostram a ministra encostando no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), nas intenções de voto para a disputa presidencial. Ao ser questionada pelos jornalistas sobre o levantamento, a ministra disse que se trata só de uma pesquisa.

“Na vida a gente não sobe de salto alto”, afirmou, ao deixar o plenário da Câmara dos Deputados, onde participou hoje da reabertura dos trabalhos do Legislativo. Indagada se estava feliz com os números da pesquisa, que mostram o seu crescimento nas intenções de voto, a ministra disse: “Feliz eu não fiquei também.”
agencia estado

Rizzolo: É muito bom observar o cuidado tanto por parte do presidente Lula quanto da pré candidata Dilma nos comentários a respeito das pesquisas. A demonstração de satisfação no momento atual, não é bom sinal, demonstra pretensão, e subestima a oposição. As declarações de empresários apoiando ou insinuando apoio a ministra Dilma, como Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, engrossa a fileira dos otimistas e pode levar outros a se declararem simpáticos à candidatura de Dilma Roussef.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: