Após quase uma hora, Madonna deixa encontro com Serra

A cantora Madonna conversou por quase uma hora na tarde desta quarta-feira (10) com o governador José Serra (PSDB) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Ela entrou acompanhada de seguranças e foi recebida no hall principal do palácio pela chefe do cerimonial, Cláudia Matarazzo. Antes de deixar o local, posou para fotos com o governador.

Na reunião, Madonna conversou com Serra sobre a ONG Success for Kids, entidade voltada para crianças carentes da qual participa. O encontro dos dois ocorreu no gabinete do governador.

De acordo com a Polícia Militar, após o encontro Madonna deixou a sede do governo paulista de helicóptero rumo ao Rio de Janeiro.

ONG visitada

Antes da reunião com Serra, a cantora visitou a ONG Meninos do Morumbi. Ela chegou ao local por volta das 15h15 em uma Mercedes preta. Do lado de fora, um grupo de fãs gritava pelo nome de Madonna e Jesus, seu namorado brasileiro. De acordo com o diretor-presidente da ONG Meninos do Morumbi, Flávio Pimenta, 300 crianças receberam a diva pop com uma apresentação musical.

Servidores ‘parados’

A visita de Madonna à sede do governo atraiu servidores que esticaram o horário de almoço ou contaram com a camaradagem do chefe para ficar no local e tentar ver a cantora.

É o caso da servidora Thaís Rodrigues, de 29 anos, que trabalha no setor legislativo. “Estiquei o horário de almoço e pedi que me liberassem até 15h30. Vamos ver se consigo prestigiar a popstar”, disse.

Ao lado dela, câmera digital na mão, o funcionário do setor reprográfico Izac José da Silva, de 21, aguarda ansioso pela cantora. “Gosto dos projetos sociais dela, de como ela dança”, conta.

Carnaval carioca

Madonna deve assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no camarote oficial, a convite do governador Sérgio Cabral (PMDB). E pode participar também da festa em Salvador, já que o namorado brasileiro da musa, Jesus Luz, foi contratado para tocar como DJ em um camarote na Bahia.
Globo

Rizzolo: Bem, o teor dessa conversa ninguém sabe, na minha opinião alguém deve estar patrocinando essa visita, afinal Madona empresta popularidade, outra possibilidade é Jesus (seu namorado) ser tucano, mas tudo bem Serra é uma boa pessoa, agora seu partido….

Uma resposta to “Após quase uma hora, Madonna deixa encontro com Serra”

  1. Eliseu Says:

    Francamente não sei porque essa senhora se preocupa tanto com as crianças “pobres” do Brasil.
    Eu até gostaria de dar uma sugestão a respeito disso, mas a descrição de tal sugestão fede tanto quanto as itencões dela, e acho que este espaço tão valioso merece ser preservado de baixarias, obscenidades e imoralidade.
    Assino: Eu, rangendo os dentes de raiva.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: