WASHINGTON – Um pequeno avião colidiu nesta quinta-feira, 18, contra um prédio de escritórios em Austin, no Texas, sem que por enquanto haja confirmação oficial de vítimas. Segundo o canal “CNN”, o piloto da aeronave teria derrubado o avião intencionalmente. Antes de roubar o avião, ele incendiou sua casa, informaram oficiais.
O prédio fica próximo aos escritórios do FBI (polícia federal americana) em Austin, a capital estadual. O incêndio gerado após a colisão ainda não foi controlado. Ainda não se sabe de onde o avião saiu.
Apesar de o local já ter sido evacuado, a imprensa afirma que dois funcionários de um dos escritórios do prédio estão desaparecidos.
agencia estado
Rizzolo: A fraqueza do governo Obama promove o desafio de países terroristas. Os EUA precisam entender de uma vez por todas que para continuar a ser potência militar e econômica, precisam ter um discurso duro, firme, e pró ativo com países como o Irã e outros. Observem que quando as nações cujos governos que possuem características de desrespeito as determinações da ONU, principalmente na esfera nuclear, sentiram a fraqueza do ” líder Obama”, os problemas começaram a surgir, e agora, a esta altura não há como deter tais ameaças, contudo ao que parece o caso em questão é de alçada interna ao que tudo indica o piloto inconformado com a voracidade tributária dos EUA, decidiu pela via da violência, coisas dos moradores do Texas, que possuem a tendência de promover o que nós advogados chamamos de exercício arbitrário das próprias razões.
19/02/2010 às 4:28 AM
Caro Rizzolo, pelo o que ouvi aqui nos Estados Unidos, o piloto tinha alguma bronca contra o IRS (institute of revenue service), órgão equivalente a nossa receita federal, e jogou o avião contra aquele prédio porque ali funciona uma agência do IRS. São especulações que as TVs estão mostrando, portanto nada ainda comprovado.