Pequeno avião bate em prédio de escritórios no Texas

WASHINGTON – Um pequeno avião colidiu nesta quinta-feira, 18, contra um prédio de escritórios em Austin, no Texas, sem que por enquanto haja confirmação oficial de vítimas. Segundo o canal “CNN”, o piloto da aeronave teria derrubado o avião intencionalmente. Antes de roubar o avião, ele incendiou sua casa, informaram oficiais.

O prédio fica próximo aos escritórios do FBI (polícia federal americana) em Austin, a capital estadual. O incêndio gerado após a colisão ainda não foi controlado. Ainda não se sabe de onde o avião saiu.

Apesar de o local já ter sido evacuado, a imprensa afirma que dois funcionários de um dos escritórios do prédio estão desaparecidos.
agencia estado

Rizzolo: A fraqueza do governo Obama promove o desafio de países terroristas. Os EUA precisam entender de uma vez por todas que para continuar a ser potência militar e econômica, precisam ter um discurso duro, firme, e pró ativo com países como o Irã e outros. Observem que quando as nações cujos governos que possuem características de desrespeito as determinações da ONU, principalmente na esfera nuclear, sentiram a fraqueza do ” líder Obama”, os problemas começaram a surgir, e agora, a esta altura não há como deter tais ameaças, contudo ao que parece o caso em questão é de alçada interna ao que tudo indica o piloto inconformado com a voracidade tributária dos EUA, decidiu pela via da violência, coisas dos moradores do Texas, que possuem a tendência de promover o que nós advogados chamamos de exercício arbitrário das próprias razões.

Uma resposta to “Pequeno avião bate em prédio de escritórios no Texas”

  1. Agostinho J. Rosa Says:

    Caro Rizzolo, pelo o que ouvi aqui nos Estados Unidos, o piloto tinha alguma bronca contra o IRS (institute of revenue service), órgão equivalente a nossa receita federal, e jogou o avião contra aquele prédio porque ali funciona uma agência do IRS. São especulações que as TVs estão mostrando, portanto nada ainda comprovado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: