Ex-marido atira contra mulher e é morto pela filha

Crime ocorreu dentro de casa, em Porto Real, na madrugada de quarta.
Polícia diz que homem era viciado em crack e tinha histórico de agressão

Durante uma briga, ao tentar desarmar o pai, que já tinha disparado contra a mãe, a filha do casal acabou atirando e matando o próprio pai, dentro de casa. Segundo a polícia, a mãe nada sofreu e a filha está foragida. O crime ocorreu no por volta das 4h desta quarta-feira (24), na cidade de Porto Real, no Sul Fluminense.

De acordo com policiais da 100ª DP (Porto Real), o homem de 50 anos, que era separado da mãe da suspeita, seria viciado em crack. Ele teria ido a casa da ex-mulher armado com um revólver calibre 32. Segundo um inspetor, ele teria várias passagens pela polícia por agressão, sendo enquadrado inclusive pela Lei Maria da Penha.

No meio da confusão, a filha, que é formada em direito, teria acertado o pai com a arma dele. O homem morreu no local, dentro de casa, na Avenida Dom Pedro II, a principal via do Centro de Porto Real, segundo a polícia. A mãe, de acordo com a polícia, está em casa de parentes. A arma do crime foi recolhida no local por policiais do 28º BPM (Volta Redonda).
Globo

Rizzolo: É impressionante a que ponto chega a violência no nosso país, e na maioria dos casos nos crimes existe uma correlação com o mundo das drogas. Precisamos urgentemente de uma legislação mais abrangente, rígida, e que venho aos anseios da sociedade. A reforma do Código de Processo Penal, se aprovada, já é um avanço nesse sentido. O pior é que ainda tem aqueles que desejam a liberação das drogas, imaginem a que ponto chegaremos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: