Motorista erra manobra em shopping e fere uma pessoa em SP

Ao se atrapalhar com a marcha do carro automático, um motorista feriu levemente outra pessoa na tarde desta segunda-feira (26) quando manobrava na garagem do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do local, ele bateu com o veículo na parede e pedaços de concreto atingiram um cliente que passava pela calçada, ainda na área interna do shopping. A vítima teve um corte na cabeça e passa bem.

Um buraco foi formado na fachada do shopping. A assessoria de imprensa do shopping informou que o motorista estava no G3. Às 16h30, o cliente machucado ainda recebia os primeiros-socorros no ambulatório do shopping. A assessoria do Shopping Morumbi informou que, mesmo aparentando estar bem, o homem foi levado ao hospital. Os bombeiros foram chamados para a ocorrência às 16h e disseram que, quando chegaram, o cliente já tinha sido socorrido.

globo

Rizzolo: Na realidade acidentes desse tipo ocorrem em grande número numa cidade grande, contudo vale a pena uma reflexão em relação a estes estacionamentos do Shoppings Centers em São Paulo. A grande verdade é que a cada dia um número maior de veículos circulam nos estacionamentos desses estabelecimentos, que pelo preço cobrado, deveriam dar conforto, amplitude, e espaço para a demanda de veículos. Mas o que se vê, é a procura por uma vaga de forma angustiante por parte dos consumidores, o que por muitas vezes leva ao trágico ocorrido. Sou partidário da isenção total de cobrança pelos estacionamentos em Shoppings, entendo ser um absurdo ir a um centro comercial, para consumir, comprar, e ainda ser obrigado a pagar para procurar vagas como se estivesse numa verdadeira gincana. Uma absurdo !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: