Lula também dá seu apoio ao elenco do Corinthians

Algumas horas depois de os torcedores invadirem o Parque São Jorge para incentivar o time, os jogadores do Corinthians receberam uma visita ilustre neste sábado. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, corintiano declarado, foi ao clube dar seu apoio antes do jogo decisivo contra o Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores.

Lula, que participou das comemorações do feriado de 1.º de Maio em São Paulo, foi ao Parque São Jorge na tarde deste sábado. Durante a visita, em que estava acompanhado pela primeira-dama Marisa Letícia, ele foi aos vestiários e tirou fotos com quase todos os jogadores e com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Lulinha, filho do presidente que é auxiliar de preparação física no Corinthians, também acompanhou a visita do pai. O encontro com Ronaldo, Roberto Carlos e companhia durou pouco mais de meia hora. E Lula aproveitou para manifestar sua confiança na vitória corintiana sobre o Flamengo na decisão de quarta-feira.
agencia estado

Rizzolo: O gesto do presidente Lula de ir às comemorações de primeiro de maio foi excelente, agora melhor ainda foi o nosso presidente ter ido ao Parque São Jorge prestigiar o Corinthians, isso é claro, trouxe uma grande alegria a toda nação corintiana. Como esse Blog é imparcial, eu, Rizzolo, jamais direi a que time torço, mas meu coração não me engana, Lula fez um gesto típico de corintiano, rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: