Após 37 anos, britânico reencontra o pai pelo Facebook

Depois de 37 anos, o britânico Andy Spiers-Corbett, de 39, conseguiu localizar seu pai, Graham, com a ajuda da rede social Facebook.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal “Daily Mail”, os pais de Andy se separaram quando ele tinha dois anos. Graham integrava a Polícia Militar Britânica e não conseguia encontrar o filho com frequência.

“Um dia, o deixei com a mãe dele e ele não parava de chorar. Aquilo me cortou o coração e o deixava muito triste. Decidi que não podia mais vê-lo. Foi uma das piores decisões da minha vida”, afirmou o homem ao “Daily Mail”.

Ao longo de mais de 30 anos, pai e filho procuraram informações um do outro. Até que um dia, Andy resolveu escrever o nome do pai no Facebook.

“Havia 15 Graham Corbett, mas sabia que era ele. Era como olhar uma foto minha mais velho”, contou o filho, que imediatamente enviou uma mensagem ao pai. “Um dia ou dois depois, recebi a resposta dizendo ‘Oi, filho’. Não acreditei”.

No reencontro, Andy descobriu que tinha dois irmãos e uma irmã, além de sobrinhos. Graham, de 61 anos, descobriu ainda mais um neto, de 11 anos. Apesar de tantos anos separados, pai e filho moram a uma hora e meia de distância.

Globo

Rizzolo: Nunca é tarde para se reencontrar quem se ama. As redes sociais tem o seu lado bom, o do reencontro de velhos amigos, parentes, enfim, é a melhor forma de reconectar com o passado. Bonita essa notícia..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: