Oliver Stone grava vídeo com elogios a Dilma

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou um cabo eleitoral “importado”: o cineasta norte-americano Oliver Stone, que gravou na última terça-feira (2) um vídeo de um minuto e 31 segundos com elogios à petista. Diretor de filmes de sucesso como Platoon, Nascido em 4 de Julho e JFK, Stone reuniu-se com a petista por mais de uma hora, em seu comitê de campanha, em Brasília.

O cineasta teria elogiado a petista no encontro que os dois tiveram na última terça-feira (1). No vídeo gravado, a rasgação de seda foi maior:

– Ela é dedicada ao desenvolvimento e à continuidade do projeto Lula.

O cineasta também exalta as qualidades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial a participação do Brasil na tentativa de promover um acordo nuclear entre Irã e as grandes potencias mundiais.

– A situação do Irã poderia se tornar outro caso como o Iraque. Me parece que os Estados Unidos estão interessados em outra marcha para a guerra. Eu adoro o que o Lula e o Brasil estão fazendo.

Dilma é a segunda candidata à Presidência a se encontrar um cineasta de renome mundial. Em abril, o diretor canadense James Cameron, que dirigiu Avatar, também veio ao Brasil e se encontrou com a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva.
agência estado

Rizzolo: Precisa um intelectual americano vir até aqui para elogiar o governo Lula e o avanço que significa a candidatura Dilma. O mais interessante nisso tudo, é que os artistas brasileiros, que tanto apregoavam no regime militar a justiça social, o desenvolvimento, a luta contra a miséria, se portam de forma tímida, e omissa. Poucos falam sobre o que significa a continuidade do governo, na figura de Dilma Rousseff. Onde se conclui, que faziam aquilo tudo na época, apenas para vender discos, porque lutar na democracia, pelo que vemos, acaba dando preguiça intelectual.

Uma resposta to “Oliver Stone grava vídeo com elogios a Dilma”

  1. walmir cardoso Says:

    Fico abismado em ver Sr. Rizzolot um homem com tantas qualidades e detentor de tanto conhecimento,tecer tantos elogios a um “intelectual americano”como ele mesmo o qualifica um vez que esse homem não conhece nossa realidade brasileira,não se deve fazer comentário daquilo qua não temos conhecimento profundo,pois só nós brasileiros sabemos que o Brasil não é este paraíso que alguns aloprados que vivem a sugar o suor de todos aqueles que com muito sacríficio trabalham arduamente para sustentar suas familias e ainda ter que bancar inclusive ações de bondade do Sr. LULA.
    Enquanto aos artistas brasileiros a que se refere V.Sra.eles ao contrario das eleições passadas onde em sua maioria apaiovam este governo que ai estar,descobriram assim como eu que tudo nesse governo e enganação.
    Não sei em que pedaço do Brasil nosso ilustre professor estar,mas o país que conheço só vejo analfabetismo,favelas,uma violência que não para de crescer ,um país onde tem mais omicídios do que países que estão em guerra, sem falar naqueles que morrem nas filas dos hospitais a espera de atendimento médico. Então meu caro vamos esquecer o Sr. Oliver stone ele so entende de cinema de Brasil deixemos que nós mesmos façamos o nosso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: