Dilma vai ao Rio para encontro organizado por Lily Marinho

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, marcou viagem para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira onde deverá se encontrar com o governador do Estado, Sérgio Cabral, e almoçar com Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho. “O encontro é só para mulheres. Pela relação de convidadas que eu vi, são mais de 40 mulheres”, disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra ao iG, que vai acompanhar a agenda da presidenciável.

Segundo Dutra, o encontro está previsto para 12h30 e será na casa de dona Lily. Antes, Dilma dará entrevista para uma rádio.

Este é o segundo almoço de mulheres que Dilma participa com mulheres desde que se tornou candidata. No último dia 25, ela se reuniu com 40 mulheres na casa de Abilio Diniz, em São Paulo, em encontro organizado pela mulher do empresário, Geyse.

Entre elas, estiveram Milú Villela, presidente do MAM e acionista do Itaú Unibanco, e Maria Antônia Civita, esposa de Roberto Civita, do Grupo Abril.

Rizzolo: Ao contrário do que muitos alegam, Dilma Rousseff tem a simpatia de grande parte da elite brasileira. A aproximação de Dilma com as mulheres empresárias denota a sensibilidade da candidata e o espírito aberto ao debate às idéias, e a participação feminina na composição dos ideais de seu governo, parabéns a estas mulheres guerreiras e de espírito democrático.

“Chega de corrupção e rolo, para deputado federal Fernando Rizzolo, PMN 3318”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: