Coordenador de Dilma ataca Serra: “o candidato está muito confuso”

Coordenador da campanha da petista Dilma Rousseff, o assessor para Assuntos Internacionais do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia, atacou nesta quarta-feira (28) o tucano José Serra e ironizou as recentes declarações do ex-governador de São Paulo, que admitiu, por exemplo, não ser responsável pela paternidade nem dos medicamentos genéricos nem do programa anti-Aids.

“É uma pessoa que em primeiro lugar tem filhos e depois diz que os filhos não são dele. É uma perigosa negação de paternidade”, ironizou o petista, que coordena as discussões sobre o programa de governo dilmista. “O candidato Serra está muito confuso, perplexo, porque em primeiro lugar ele queria ser pós-Lula. Não deu certo e ele agora está sendo anti-Lula. Já atacou a política externa. Não sei ao que vai dar continuidade. (Vai ser) continuidade daquilo que ele está demolindo?”, questionou.

Garcia, que coordenou uma nova rodada de debates sobre o programa de governo da candidata petista nesta terça, disse que o quesito continuidade do governo Lula, tema que ele acredita ser difícil para Serra defender, será a linha mestra da versão final do texto que o núcleo de campanha de Dilma encaminhará ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no início de agosto. “A ideia que estamos trabalhando é um documento que tem uma parte introdutória, mostrando a coalizão importante que governa o País, que não é uma coalizão eleitoral. (Haverá) o resgate da herança positiva que a Dilma receberá”, explicou.
terra

Rizzolo: A missão da oposição não é fácil. Serra tentou colar na imagem de Lula pois de antemão já previa resistênciaa a um embate, depois como de nada adiantou, tornou-se oposição opaca. Bem faz alguns do PSDB, como o ex governador Alckmin, que não ataca ninguém e segue adiante ganhando oapoio, inclusive dos “DILMIN”; está certo ele, que no mínimo está dando o troco da indiferença de Serra com ele no passado. Para quem não sabe Dilmin significa aqueles que apoiam Dilma e Alckmin.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: