Minhas propostas como Deputado Federal – Fernando Rizzolo 3318

Prezados amigos,

Como sendo Advogado, professor de Direito, escritor, e mesmo com a propostas abaixo não fui eleito, volto a uma reflexão sobre o papel dos candidatos palhaços, cantores, e muitos outros que tiveram votação expressiva, pois tiveram espaço na TV, apoio do partido, financiadores, e quem neles votassem. Enfim, tudo o que eu não tive. Mas continuarei aqui, na minha trincheira, sem esmorecer, esperando que um dia o Congresso Nacional seja composto de pessoas sérias e preparadas, e que um dia, candidatos como eu tenham chance de concorrer com os palhaços, cantores, e muitos outros que tiveram votação expressiva….. ”

Parabéns aos eleitos !!!

Minhas propostas para educação, como Deputado Federal

Educação pública ISO 9000 : Um dia a escola pública já foi referência de ensino, quero novamente tornar realidade a qualidade do ensino público no Brasil, universalizando o atendimento público, gratuito, de qualidade e obrigatório na pré-escola, no ensino fundamental de nove anos e no ensino médio. Precisamos também, criar milhares de Escolas de Tempo Integral para assistir a população pobre. Assim sendo, necessitamos mobilizar gradativamente mais recursos para a educação pública, num patamar mínimo de 9% ao ano do Produto Interno Bruto (PIB), para que possamos tornar viável a implantação disso tudo, além dos cursos profissionalizantes, em nível médio, nas escolas públicas e ampliarmos em 20% ao ano, as vagas nas universidades públicas.

Minhas propostas para saúde, como Deputado Federal

Programa de Saúde SPS ( Saúde Preventiva Segmentada ): Não basta investir apenas no tratamento, precisamos investir em medicina preventiva segmentada, prevenindo as doenças de forma eficaz segmentando-a para os jovens, as mulheres, os idosos, incidindo a prevenção nas doenças que mais atingem segmento por segmento.

Minhas propostas para segurança, como Deputado Federal

Programa Segurança para Todos SPT: O programa segurança para todos possui duas vertentes principais: repressão ao crime organizado e educação de base. Hoje existe um consenso de que só remunerando os policiais com salário dignos poderemos implementar os demais programas, inclusive os de inclusão. Portanto reprimir de uma ponta o crime organizado com rigor e policiais bem pagos, e educar os jovens de outra, é a saída a médio prazo para a questão da segurança. É um engano querer transformar o Congresso Nacional na ” Casa da Vingança” como assim alguns candidatos vítimas da violência apregoam. Educação ao jovem e repressão ao crime organizado é forma moderna, civilizada e constitucional, de se enfrentar o problema, sendo este o caminho adotado atualmente pelos países com o menor grau de criminalidade.

Luta pelo fim do fator previdenciário: Todos sabem da minha luta neste Blog para o fim deste fator perverso, assumo aqui compromisso com os aposentados que já me conhecem em intensificar essa luta.

Conto com seu voto e da sua família !

Veja a mensagem do Rizzolo

Envie o santinho eletrônico já em baixa resolução aos seus amigos, e ajude o Rizzolo a chegar lá !!

Publicado em últimas notícias, bancada da bala, Brasil, Claudia Bonfiglioli apoia Rizzolo, cotidiano, economia, geral, News, notícias, pesquisa Ibope deputados São Paulo, Política, policia federal, Principal, Yom Kippur 5771. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . 7 Comments »

7 Respostas to “Minhas propostas como Deputado Federal – Fernando Rizzolo 3318”

  1. CAPTZAN Says:

    Caro Fernando,
    Espero que voce também represente o s interesses da comunidade judaica e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma palestra na Bnai Brith.

    Sds,

    Ricardo

  2. ke Says:

    Gostaria de saber se você não tem nem uma proposta inovadora de mudança em penitenciarias. Pois não sou a favor de gastarem nosso dinheiro alimentando bandidos ociosos. Acho muito importante uma proposta de lei que iclua trabalho duro em penitenciarias, pois esse dinheiro gasto sem retorno poderia ser investido em algo realmente útil para a sociedade.

    Obrigada!

  3. edivan manoel dos santos Says:

    ola fernando gosto da suas ideias politicas estou aqui para confirmar o meu voto em você e tambem estou pedindo muitos votos pra você.
    um abraço

  4. Charles Samuel Arend Says:

    Concordo plenamente com suas propostas sobre educação, mas é possível que tais propostas sejam aprovadas? Faz muito tempo que vejo algo de bom ser aprovado..(e que se torno eficiente, já que tudo sempre pode beneficiar “coleguinhas”, que podem me beneficiar não é?). Vou votar em você, espero que cumpra ou pelo menos tente cumprir o que planeja. PS. Não me decepcione 😉

  5. nessa Says:

    gostei de suas propostas.. espero que coloque em prática!!

    nao me decepcione e
    olhe as universidades federais!!

    ok…

    a unifesp campus baixada santista precisa ser observada!!!

  6. solange Says:

    Acredito em vc, pois maçon na sua grande maioria tem bom caráter…meu pai era maçon da Jacques de Molay.
    Votarei em vc e divulgarei seu nome para meus amigos!!!
    Boa sorte.

    Solange

  7. Ricardo Says:

    Me identifico com suas propostas. Meu voto é seu.


Deixe um comentário

