PT ameaça acionar Justiça contra Serra

O PT divulgou uma nota no início da tarde desta quinta-feira (26) em que informa que deverá entrar com uma nova representação na Justiça contra o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em resposta às declarações do tucano sobre a quebra de sigilo fiscal do vice-presidente da sigla, Eduardo Jorge, e de outras três pessoas ligadas ao presidenciável.

A sigla ainda não divulgou detalhes sobre o processo, porém, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva hoje à tarde, quando o presidente do PT, José Eduardo Dutra – que também coordena a campanha de Dilma Rousseff – deverá explicar o caso.

Na última quarta-feira (25), Eduardo Jorge informou que, além dele, outras três pessoas ligadas a Serra e ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) tiveram seus sigilos fiscais quebrados pela Receita Federal. Os dados seriam usados em um dossiê supostamente encomendado por integrantes da pré-campanha petista.

Após a informação se tornar pública, o candidato tucano acusou a adversária petista de ser responsábel pela espionagem. Desde o início da campanha, Dilma Rousseff nega qualquer envolvimento de membros do seu partido na produção de dossiês.

Procurada pelo R7, a campanha de Serra ainda não se pronunciou sobre o novo processo.

R7

Rizzolo: Para toda ação existe uma reação, contudo no caso de Serra ao ver sua popularidade desabando, e os índices apontando Dilma já vencendo no primeiro turno, exacerba nos seus ataques contra a candidata petista sem nenhuma prova concreta, substanciosa que poderia servir de esteio às suas acusações. O grande problema do candidato tucano, é responder à queda nas pesquisas com supostas ilações e agressividade. O povo brasileiro quer propostas, seriedade, continuidade dos programas de inclusão e ataques dessa forma atrapalham ainda mais qualquer recuperação nos índices de aprovação tucana. A candidata Dilma já avança nos Estados dos sudeste e isso graças ao Serra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: