Sargento aposentado é preso após atropelar criança no interior de SP

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi preso em flagrante depois de atropelar uma criança de 4 anos, na noite deste sábado (4), em Jaboticabal, a 342 km de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe Alves estava no carrinho de bebê, empurrado pela irmã de 15 anos, quando o carro o atingiu. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o sargento realizou teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado.

O PM aposentado foi encaminhado na manhã deste domingo (5) para o presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Pelos dois crimes, foi estipulada uma fiança de R$ 6.170
G1

Rizzolo: A bebida é o grande problema dos acidentes de trânsito. E observem que seus efeitos devassos atingem no trânsito população das grandes cidades e do interior do Estado. Quando passo perto das Universidades em São Paulo, e vejo aquela quantidade inúmera de bares abarrotadas de jovens tomando cerveja, fico a pensar o que pode ocorrer no trânsito, e para a saúde deles mesmos. Agora esse caso é grave por se tratar do agente um policial aposentado. Digo mais uma vez, não podemos fazer com que a população adulta que bebe e dirige, tenha a sensação de impunidade no trânsito. Se eleito vou rever isso, tenho um carinho muito grande por Joboticabal, aliás já escrevi alguns artigos no jornal da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: