Um sargento aposentado da Polícia Militar foi preso em flagrante depois de atropelar uma criança de 4 anos, na noite deste sábado (4), em Jaboticabal, a 342 km de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe Alves estava no carrinho de bebê, empurrado pela irmã de 15 anos, quando o carro o atingiu. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o acidente, o sargento realizou teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado.
O PM aposentado foi encaminhado na manhã deste domingo (5) para o presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Pelos dois crimes, foi estipulada uma fiança de R$ 6.170
G1
Rizzolo: A bebida é o grande problema dos acidentes de trânsito. E observem que seus efeitos devassos atingem no trânsito população das grandes cidades e do interior do Estado. Quando passo perto das Universidades em São Paulo, e vejo aquela quantidade inúmera de bares abarrotadas de jovens tomando cerveja, fico a pensar o que pode ocorrer no trânsito, e para a saúde deles mesmos. Agora esse caso é grave por se tratar do agente um policial aposentado. Digo mais uma vez, não podemos fazer com que a população adulta que bebe e dirige, tenha a sensação de impunidade no trânsito. Se eleito vou rever isso, tenho um carinho muito grande por Joboticabal, aliás já escrevi alguns artigos no jornal da cidade.
Deixe um comentário