Primeiro neto de Dilma nasce em Porto Alegre

PORTO ALEGRE – O primeiro neto da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, nasceu nesta quinta-feira, 9, às 6h41 minutos, no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O bebê recebeu o nome de Gabriel. Ele é filho do casal Rafael e Paula Covolo, filha da candidata.

A médica Thaís Guimarães dos Santos explicou que pelo tamanho da criança, que mede 50 centímetros e pesa 3,9 quilos, a equipe optou pelo parto por cesariana, contrariando a vontade de Dilma e sua filha, que preferiam parto normal. Segundo a equipe que atendeu a filha da candidata, todo o procedimento transcorreu bem.

Dilma chegou à 1 hora em Porto Alegre, vinda de um comício em Minas Gerais. A candidata descansou algumas horas em casa e seguiu para a maternidade às 5 horas para acompanhar o nascimento de seu neto.

estadão
Rizzolo: Parabéns a candadata Dilma e à sua família. Gabriel é um bonito nome hebraico de um anjo que serve como mensageiro de Deus. Aparece pela primeira vez numa menção no Livro de Daniel, na Bíblia hebraica. Parabéns a todos !! Mazel Tov !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: