Italiano degola mulher por bater papo na Internet

ROMA – Um homem foi acusado de degolar sua esposa com um estilete. A polícia da ilha da Sicília disse que ele estava com ciúmes porque ela passou muito tempo conversando na Internet, informou a mídia italiana nesta quinta-feira.

Giuseppe Castro, 35, foi acusado de atacar sua mulher Maria Pia Scuto, 41, na segunda-feira enquanto ela estava no computador na casa da família em Catânia, a segunda maior cidade da ilha.

O promotor público Salvatore Faro disse que Castro falou à polícia que agiu em um acesso de raiva, convicto de que sua mulher teria um amante na Internet, informou a mídia local.

Seu filho de 15 anos inicialmente confessou o crime, mas depois se retratou, dizendo que estava tentando evitar que a irmã mais nova ficasse sem pai.

A polícia confiscou três computadores da casa da família e encontrou registros de inúmeras senhas para a Internet de sites de bate-papo.
agência estado

Rizzolo: Mas isso é uma barbaridade do ponto de vista criminal. Isto é que eu chamo de ” motivo torpe “. O pior é o método da execução bem típico daquela região da Itália. A Internet com estas ” salas de bate -papo”, ” messanger”, “Orkut” , e outros instrumentos, já causaram muitos divórcios, brigas, mas crimes desta natureza por tal motivo, e com “requintes de crueldade”, ainda não os vi. Ao que parece trata-se de um louco, um ciumento contumaz. Cuidado vc aí, hein ! Antes de entrar na Internet, à noite, certifique-se se ele ou ela está realmente dormindo ( risos..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: