Lula comemora, antecipadamente, aniversário de 64 anos em Brasília

Cerca de 200 pessoas se reuniram em frente ao Palácio da Alvorada, neste sábado, para comemorar, antecipadamente, o aniversário de 64 anos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Após soprar as velinhas, ele afirmou que está feliz por completar 64 anos e que se sente “um jovem de 63 anos”. Lula, que faz aniversário na próxima sexta-feira, disse ainda que fez um pedido para que a economia cresça entre 4,5% e 5,5% em 2010.

O presidente reafirmou que espera um crescimento econômico contínuo nos próximos anos para que o país atinja as previsões do Banco Mundial de ser a quinta maior economia mundial em 2016.

Questionado se não havia pedido para que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, vencesse as eleições presidenciais, ele brincou dizendo que estava proibido pela legislação eleitoral de fazer esse pedido, mas afirmou que espera comemorar junto com seu aniversário em 2010 a vitória da candidata à sucessão.

Rodeado dos simpatizantes, Lula tirou fotos, pegou crianças no colo e agradeceu os militantes que estiveram presentes até nos momentos de “crise”. José Alencar, um dos que foram prestigiar Lula na festa, deu de presente para o presidente uma caixa com duas garrafas de cachaça e um jogo de pôquer.

SRZD

Rizzolo: Lula é um grande líder. Temos que reconhecer que a capacidade do presidente em lidar com os problemas , os obstáculos que nação enfrenta e enfrentou, faz seu diferencial. Prova-se portanto, que a presidencia de uma nação, passa muito mais pela sensibilidade, pela capacidade de coalização, do que por um diploma de curso superior. Governar se faz mais com coração, com os ideais, e com o olhar aos pobres, do que com a retórica ultrapassada do gerenciamento e do capital acima dos problemas sociais . Parabéns presidente Lula pelo aniversário.

Uma resposta to “Lula comemora, antecipadamente, aniversário de 64 anos em Brasília”

  1. Eliseu Says:

    Aproveito o espaço para desejar os parabéns para o presidente (Que eu sei que ele le aqui).
    E para o sr. Alencar, desaprovo o presente. Que mal gosto ! ! Porque não beba ele a tal de cachaça?
    Sempre tem alguém para estragar uma festa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: